http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 17 de maio de 2015

morLove Me Like You Do - Ellie Goulding "Tradução"... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(95) Cada minuto ao seu lado vira um momento mágico... Você consegue me tirar da solidão e me amar do seu jeito... Só você tem a capacidade de me fazer sonhar acordada, cada toque seu em meu corpo me causa arrepios de prazer, toda declaração de amor que faço pra você vem lá do fundo do meu coração... E é com muito amor e carinho que cito a palavra (Eu te amo) sinto que se você não tivesse aparecido em minha vida eu continuaria sendo a garota mais infeliz do mundo, só com você ao meu lado já me sinto realizada, você me completa por inteira, você é o meu porto seguro, só esse amor é suficiente para que eu possa me manter feliz... Fica aqui a minha gratidão por você existir... Te amo!(Autor> Júlio Augusto Alves)

io Augusto Alves)