http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 19 de maio de 2015

ROMÂNTICA MAIS LINDA DO MUNDO... Vou aproveitar esse espaço ouvindo uma das músicas romântica mais linda do mundo e postar: Diário de uma mulher capitulo((97) Hoje te quero muito mais do que ontem, hoje buscarei em teus braços todo calor aconchegante que emana do teu corpo... Só através de você é que me sinto segura, você tem o poder de me fazer te amar a cada dia que se passa, cada palavra por te expressada enche o meu coração de jubilo, quero me eternizar para sempre junto a você... não há sentimento mais lindo do que esse que sinto por você... O amor é isso... Sentimento, saudade, vontade de fazer amor.vontade de te abraçar, te beijar e não mais deixar você sair de perto de mim... com amor podemos vencer qualquer obstaculo. O verdadeiro amor é esse que sinto por você, porque ele é bem diferente de paixão... Amar é sentir aquela vontade louca de está com a pessoa amada durante 24 horas... A saudade quando bate forte me deixa sem folego , muitas vezes nas caladas da noite derramei lágrimas silênciosas, por você está ausente, quantas vezes ao amanhecer abri a janela do meu quarto e sussurrei bem baixinho uma mensagem para que o vento levasse até você, te falando o quanto te amo com todas as letras , palavras e pronuncias.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário