http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

terça-feira, 5 de maio de 2015

Scorpions - Still Loving You... Vou aproveitar esse mix internacional ouvindo essa linda música romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(83) O Retorno! Como estou feliz por termos reatado o nosso relacionamento, você é a única pessoa que me completa, você é tudo de bom para mim. cada minuto ao seu lado é um momento único, cada declaração de amor que você me faz enche o meu coração de emoção... Meu amor quando você partiu a minha vida perdeu todo sentido... Sofri, chorei e me bateu uma tristeza quase sem fim... mais lá no fundo do meu coração, eu sabia que um dia você voltaria para me fazer feliz... Nunca mais deixarei você partir... Quero você comigo até a última batida do meu coração... Quero te abraçar, te beijar e te amar... Essa será a sua gratificação por ter retornado para os meus braços... Obrigado meu amor por você ter retornado para mim... Te amarei sem restrições e sem frescuras.(Autor: Júlio Augusto Alves)