http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A música romantica mais bela do mundo... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção que arrebenta qualquer coração apaixonado e postar: Diário de uma mulher capitulo(110) As vezes me pego olhando o nada e imaginando o tudo. O nada porque demorou para nos conhecermos e o tudo porque nos conhecemos e agora? Me apeguei tanto a você que a minha felicidade chegou ao extremo... O amor é mais ou menos como o sol que nasce ao amanhecer e vai embora ao anoitecer, mais todos os dias cedinho ele reaparece para encher o meu coração de muita ternura e muito amor... E só você meu amor conseguiu tão proeza, conseguiu dar um rumo diferente em minha vida... Conseguiu preencher todo vazio ao redor do meu coração... Sei que esse amor que você sente por mim será retriboido por mim com muito amor, muito respeito e muita dedicação a você... Ele sempre irá renascer todos os dias para que possamos manter acesa a chama da paixão e que ela possa brilhar todos os dias ao amanhecer e ofuscar noite adentro como o brilho das estrelas junto com o clarear do luar... Te amarei eternamente!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário