http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 17 de junho de 2015

A thousand years - Christina Perri (tradução)Vou aproveitar ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(108) Sempre que você sentir saudade de mim sussurre o meu nome bem baixinho que o vento levará a mensagem até mim... Quando você sentir vontade de ouvir minhas risadas feche os seus lindos olhos e pense em mim, Sempre que você quiser sentir o sabor dos meus beijos feche os olhos e sussurre o meu nome que irei até você. Sempre que você derramar uma lágrima irei até você através da telepatia para enxuga-la... Sei que o nosso amor é muito abençoado por Deus e mesmo através da distancia conseguimos senti-lo como se tivessemos presente um ao lado do outro... Te amar é mais que uma tortura, mais tudo nesta vida tem o seu sacrificio e o seu preço... Como eu gostaria de ter você durante 24 horas, para poder sentir o calor do teu corpo juntinho ao meu... Ai sim eu seria a mulher mais feliz do mundo... Gostaria muito de está frente a frente com você e poder olhar dentro dos seus olhos, poder lhe dar um beijo e poder dizer Ei eu te amo.(Autor: Júlio Augusto Alves)