http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Água Viva - Do That To Me One More Time - Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo(104) Fico andando por ai querendo te encontrar em cada rua, em cada loja, em cada cinema, em cada shopping... Paro em cada olhar. Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar... As vezes me pergunto onde andarás você, que estás fazendo nesse exato momento, enquanto o meu pensamento voa em busca desse amor que teima em ´permanecer guardado dentro do meu coração, para te doar com todo arroubo da paixão... Posso até te jurar que esse amor jamais irá acabar... Porque quando amamos de verdade sentimos saudades, uma saudade tão profunda que chega a causar um desespero, uma amargura que só tua presença será capaz de aplacar. Porque sem você tudo perde o valor, mais com você consigo ver um mundo colorido e voltarei a sorrir... Porque só você será capaz de me fazer feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)