http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bruno Mars - Just The Way You Are [OFFICIAL VIDEO] Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(105) Quero ser como o pôr do sol para mostrar toda a minha beleza interior, por que somente o meu silêncio é testemunha do quanto o meu coração clama por você... Te fazer entender que a tua ausência me faz sofrer, gostaria muito de está com você todos os dias de minha vida, acalmar a tua alma, sentir teu cheiro, teu corpo quente colado ao meu, beijar cada parte do teu corpo, te causar arrepios com os meus beijos molhados e calientes, te causar sensações gostosas, te fazer feliz... Porque só nós sabemos como darmos vazão a esse amor guardado dentro dos nossos corações te amarei por toda uma eternidade.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário