http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cristiano Araújo - Você Mudou (Clipe Oficial) Vou aproveitar esse espeço ouvindo essa linda canção do saudoso Cristiano Araújo e postar: Diário de uma mulher capitulo(112) Existe um laço entre eu e você, que acaba nos completando... Quero me perder no calor do teu corpo, sentir a força do teu abraço. sentir o sabor dos seus lábios para que eu possa saborear o teu néctar... Muitas vezes me pego pensando em todos os momentos mágicos que passamos juntos, ai me bate uma saudade tão louca dentro do meu peito, que começo a sonhar acordada com os nossos momentos... Quando fecho os meus olhos me vejo flutuando em pensamentos e me imagino caindo em seus braços e ouvindo o teu sussurrar no meu ouvido, falando o quanto me ama, o quanto me deseja e o quanto me quer... Não há nada mais gratificante do que ouvir dos teus próprios lábios essa linda palavra mágica do eu (TE AMO) e por isso só te peço uma única coisa, jamais se esqueça de mim, jamais desapareça de minha vida... Porque só você é capaz de me fazer flutuar em pensamentos ... Te amo além da conta.(Autor: Júlio Augusto Alves)