http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 28 de junho de 2015

Cristiano Araújo - Você Mudou (Clipe Oficial) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção do nosso saudoso Cristiano Araújo e postar: Diário de uma mulher capitulo(113) Numa linda manhã de sol abro a janela do meu quarto e fico observando que o dia está muito bonito, mas de repente olho para trás e vejo um imenso quarto com a cama vazia... Ai me bate uma vontade de chorar, aquele desespero aquela saudade dilacerando meu coração ... A noite fico aqui nesta imensa cama viajando em pensamentos , vasculhando minha memória em busca de tua imagem que teima em evaporar-se como fumaça no ar, olho e procuro como uma louca desvairada você que não está aqui... ai começo a sussurrar baixinho o teu nome, mas vejo que é em vão e que o meu esforço só me deixa com a voz rouca, então percebo que tu jamais conseguirá me ouvir... Mais sinto que toda essa saudade que sinto de você. sera recompensada em breve com a tua presença... Ai sim poderei mata-la com muitas demostrações de amor, carinho e muita paixão... Só você será capaz de saciar minha fome carnal e minha sede nessa fonte saborosa que são os seus abraços e seus beijos, com aquele imenso sabor de quero mais... Só te peço uma única coisa, alimente minha alma com muito amor e serei eternamente grata a você... Te amo além da conta.(Autor: Júlio Augusto Alves)