http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Gusttavo Lima - Só Saudades... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(103) Eita que essa saudade que fica, machuca, que destrói sonhos... Essa vontade de te abraçar, te beijar, sussurrar palavras excitantes em teu ouvido, essa saudade danada que me tira o sono... Esse amor que permaneceu que não vai embora, que nunca acaba... Porque? sentir tanta falta de uma pessoa que te deixou... Acho que não aceitei bem o fim, mais como diz o velho ditado a vida continua, a fila anda e tenho mais é que dar sequência em minha rotina e partir em busca de um novo amor... Mais fica ai minha saudade e boas lembranças dos momentos que passamos juntos.(Autor: Júlio Augusto Aves)