http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Michael Bolton - how am i supposed to live without you... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção com esse video sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(107) Oi me amor, eu gostaria tanto de não esconder os meus sentimentos de ninguém... Te amo além da conta... Por isso estou sempre com um brilho no olhar... Um sorriso estampado nos meus lábios e uma felicidade imensa dentro do meu coração. Quando começo a me lembrar dos momentos loucos que passamos juntos, a felicidade toma conta do me ser! As vezes me sinto como um pássaro livre, leve e solta... Sei que quando penso em você me esqueço que o mundo existe... O meu amor por você não tem regras e nem limites, porque estou sempre sedenta e querendo te amar cada vez mais e mais, quero sentir o sussurrar de tuas palavras calientes em meus ouvidos, sentir tuas mãos acariciando cada parte do meu corpo até atingirmos o ápice do prazer... Te amarei sempre!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário