http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

terça-feira, 2 de junho de 2015

musica romântica internacional - Christina Perri(A Thousand Years) Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas da canções mais linda que já ouvi e postar: Diário de uma mulher capitulo(102) Nossa como eu gostaria de ter você ao meu lado junto de mim, esquentando o meu corpo para amenizar esse frio da madrugada, como eu gostaria de me acordar pela amanhã e te encontrar ao meu lado, sei o quanto é bom amar e ser amada com todo o arroubo da paixão... Porque ter você ao meu lado é mais que uma benção divina, ter você ao meu lado é ter tudo para que eu possa ser feliz... Meu muito obrigado meu amor por você me amar, por que sem esse amor eu jamais poderia saber o significado dessas quatro letras.(Autor: Júlio Augusto Alves)