http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 21 de junho de 2015

Patrick Swayze. She's Like The Wind. Tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das músicas românticas mais linda do mundo e postar: Diário de uma mulher capitulo(109) Que o meu silêncio grite em forma de murmúrio e que minhas palavras entrem em seu coração e que você aprenda, que me conhece pelo o que não falo, pelo o que ninguém vê, que você note o quanto quero dizer o quanto te amo e que esse amor fica cada vez mais forte em cada batida do meu coração... Que meu silêncio seja entendido, cansei de falar sozinha... Escrevo calada respeitando o silêncio do meu ser, porque só assim consigo guardar todo amor que sinto por você dentro do meu coração... Estou aqui expressando todo o meu sentimento em palavras e versos... Porque te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)