http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A DISTÂNCIA - ROBERTO CARLOS... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(120) Me desculpa meu amor. Eu jamais deveria duvidar de nossa relação... Você tem toda razão de ficar zangado comigo, você não é obrigado a ficar comigo, mas se estamos nessa é porque realmente nos amamos... E não vamos deixar que nada estrague o nosso relacionamento mesmo sendo a distância... Te amar é a melhor coisa que aconteceu em minha vida... Temos mais é que confiarmos um no outro e pararmos de trocar palavras acusatórias e cheias de suposições... Vamos tocar o barco pra frente e sermos felizes, porque só o que me importa é ser amada por você... Sabe o que mais acho lindo em você é quando cita a palavra (viu) Isso soa muito gostoso... E quando você me pergunta qual é a palavra chave ai te respondo toda feliz (Eu te amo) tão repetitivo mas me sinto muito feliz com essa pergunta... Sabe meu amor quero mais é que essa maldita distância se exploda eu quero mais é te amar e ser amada com fervor, carinho e com muita meiguice, mesmo a distância quero sentir todo o seu amor o seu toque em cada parte do meu corpo, porque só assim me sentirei feliz e tendo aquela certeza que você realmente me ama sem restrições mesmo a distância... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)