http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 29 de julho de 2015

AINDA BEM - Marisa Monte ♥ ( Com letra ) ♥ Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (123) A tua imagem não sai de minha mente e o meu grande desejo é seguir em frente com você ao meu lado ... Eu te amo muito mais do que deveria... Talvez seja por causa desse amor que me sinto muito feliz e que me faz seguir a minha vida sem medo de tropeços... Existe algo em você que me encanta, que me leva a ver um mundo de forma diferente... Gosto de compartilhar com você minhas maiores alegrias te isentando de minhas tristezas... É tão maravilhoso quando o amor é reciproco! a minha maior felicidade é ter todo o seu amor só para mim, só você consegue tornar os meus dias mais feliz e minhas noites sombrias tão coloridas quanto as cores do arco-iris... A felicidade que você me dar é as somas de pequenas coisas... Eu escolhi você para ser o meu grande amor e é ao seu lado que eu encontrei tudo que estava precisando... Por isso te amarei por toda a minha vida.(Autor: Júlio Augusto Alves)