http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ed Sheeran Thinking Out Loud Tradução Tema de Mari e Benjamin Trilha Son...Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo(118) A noite cai e com ela me trás a esperança de que logo, logo o meu amor estará em casa, me dando aquele abraço cheio de amor e muito carinho... O que mais me faz feliz é saber o quanto nos amamos, muitas vezes me pergunto o que fiz de tão bom nesta vida para ser tão amada por você... O que acho mais lindo em você é a tua voz rouca, teu sorriso alegre e o seu olhar carregado de malicia... Sem sombra de dúvida você é o grande amor de minha vida... O teu abraço apertado me leva de volta a um passado tão distante e me faz lembrar no dia em que nos conhecemos... Ah aquele dia ficou marcado em minha vida... Eu jamais iria acreditar que estava conhecendo o amor de minha vida e que me faria a mulher mais feliz desse mundo... Sei que nada é para sempre mas enquanto você estiver comigo farei de tudo para sermos felizes... Você é a minha vida, você é o ar que respiro, a razão do meu viver... O meu mundo gira ao redor de você e espero que sejamos felizes para sempre... Por isso essa é a nossa palavra chave que nos marcou para sempre( EU TE AMO) Autor: Júlio Augusto Alves)