http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

George Henrique e Rodrigo - Nossa chama (CLIPE OFICIAL) Lançamento... Vou aproveitar essa linda música e postar: Diário de uma mulher capitulo(124) As quatro estações do ano podem mudar, o dia, manhã, tarde e noite podem até permanecer intactos, o tempo pode parar... Mas jamais deixarei de te amar... Estarei com você nem que seja em pensamentos esteja onde você estiver... Cada dia que passo longe de você, o meu amor só aumenta... Muitas vezes quando a saudade bate forte dentro do meu peito, lágrimas salgadas teimam em molhar o meu rosto, mas quando me lembro do teu sorriso essas lágrimas teimosas se tornam tão doce quanto quanto o teu olhar... Viver longe de você é um grande martirio para mim, mas sei que o meu amor por você superará anos luz e que toda essa saudade se transforma cada vez mais em um amor tão forte quanto uma rocha... Você é tudo de bom que aconteceu em minha vida... As vezes me pego olhando para o celular esperando uma mensagem sua... Abro o meu whatsaap na esperança de (um) como foi o seu dia, mais tudo bem sei o quanto você é ocupado... Sei que a distancia é cruel, mas confesso que ela torna o nosso amor cada vez mais forte... Você sempre será o meu refúgio, o meu grande amor, o meu porto seguro e por ti me resguardarei, porque todo o meu amor será eternamente seu... Te amo! (Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário