http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Marisa Monte - Depois... Vou aproveitar essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo(116) Oh meu amor vem me abraçar, não preciso de juras de amor para saber o quanto você me ama... Só preciso sentir o calor do teu corpo, seu hálito quente sussurrando em meu ouvido coisas que façam arrepiar cada fio de cabelos que existir em cada parte do meu corpo... Só em teu corpo eu consigo tirar aquele calor gostoso, só em teu corpo consigo encontrar os meus mais profundos desejos... Quando estou com você eu me sinto viva, amada e muito feliz e é através dos teus beijos e abraços que você consegue despertar todo o amor guardado dentro do meu coração... Me ama e me faça a mulher mais feliz do universo... Te amarei para sempre!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário