http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Roberto Carlos - Amor Sem Limite... Vou aproveitar essa linda canção apaixonante e postar: Diário de uma mulher capitulo(115) Oh meu amor, sofro de dor e de saudade, por não ter você perto de mim... Eu tento ser forte, tento não pensar muito em você, mas de repente me pego vagueando e viajando anos luzes em pensamentos em busca de tua imagem... Mas a saudade é isso mesmo, é um vazio preenchido , é uma sede que não sacia, é fome que não acaba... Saudade é tentar adivinhar onde você está nesse momento e o que estás fazendo... A tua ausência dói-me, me refiro a essa dor que não magoa... Mais que machuca pra caramba... Isso sim, mas o que mais me conforta é ter a plena certeza do quanto você me ama... Divido a tua ausência entre o sonho e a realidade... O sonho é porque sonho acordada em ter você em meus braços e a realidade é que sei o quanto você me ama e o quanto eu te amo.(Autor: Júlio Augusto Alves)