http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Será que foi saudade, Loucura Demais, Crises de Amor, No Frio e solidão... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(117) Numa noite fria de inverno está eu aqui em meu quarto sentindo muito frio e muita saudade de você, olho ao meu lado e começo a sentir um vazio imenso, uma solidão tão grande que as vezes penso que vou enlouquecer, como a saudade de você está maltratando o meu coração, onde estarás você meu amor que não houve o meu pedido de socorro, onde está você que não vem me aquecer nesse frio rigoroso que está massacrando as minhas noites, fico aqui nesse imenso quarto me torturando e clamando por você... A única coisa que quero nesta vida é está com você aqui ao meu lado, me esquentando e falando juras de amor, queria tanto o aconchego do teu colo, amor, carinho e muitos beijos, estou sentindo uma raiva imensa por você não está ao meu lado, a única coisa que quero de você nesse exato momento é o calor do teu corpo, quero te amar e ser amada com todo arroubo da paixão... Vem meu amor me tirar desta nostalgia e esquentar o meu corpo nesta noite tão fria de inverno... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)