http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Solidão - Alceu Valença... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(119) Olá meu amor Estou aqui nesse momento sozinha na imensidão do meu quarto olhando a minha cama vazia desejando que você estivesse aqui e agora, para podermos extravasar todo o nosso amor... Queria tanto que você sentisse o pulsar do meu coração, o meu corpo trêmulo de tanto desejo por você... As vezes olho para o teto do meu quarto a procura de nuvens, sol, estrelas ou lua, mas só vejo apenas quatro paredes ao meu redor e a maldita solidão junto com a saudade corroendo o meu coração. Muitas vezes sonho com você fazendo coisas intimas, sonho passeando de mãos dadas pelo o shopping, nos abraçando e nos beijando... É muito triste olhar ao meu redor e não ter você aqui comigo e enquanto você não vem continuarei aqui na solidão do meu quarto esperando e torcendo para que você chegue e venha aplacar todos os meus mais intimos desejos que está guardado a sete chaves... Sei que é muito triste e dói em mim essa saudade e essa solidão que está queimando dentro do meu peito como se fosse um ferro em brasa... Sei que a solidão é fera e que é prima irmão da saudade... Mais sinto que logo, logo você virá me tirar dessa solidão para que possamos matar a saudade.(Te amo) Autor: Júlio Augusto Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário