http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

" Distancia " Vou aproveitar esse espaço ouvindo esse video junto dessa música espetacular e postar: Diário de uma mulher capitulo*127) Há um único lugar no mundo que me sinto segura, existirá um único dia que as estrelas brilharão muito mais do que o sol e esse dia será no nosso primeiro encontro... Muitas vezes me encontro tão longe dos teus olhos e tão dentro do teu coração... Sei que a distância separa o nosso olhar, nossos abraços, nossos beijos, mas os nossos corações não estão nem ai com a droga da distância... Porque eles sabem que quando duas pessoas se amam de verdade a distância se transforma em um pequeno passo... Sabe meu amor sei o quanto é dificil namorarmos e morarmos tão distante, mas maior do que a distância é o grande amor que existe entre nós dois... Nos amamos tanto que nenhuma distância nesse mundo diminuirá o nosso amor... A distância só esta servindo para aumentar cada vez mais o nosso amor e nossos desejos... Muitas vezes me sinto sufocada da tanta saudade... Mas te amarei muito mais por cada km. que nos separa!(Autor: Júlio Augusto Alves)