http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Distância_Os Travessos... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(128(Oi meu amor sinto que essa distância está me deixando cada vez mais apaixonada por você... muitas vezes me pego a imaginar que um dia aqueles kilômetros de distância irão diminuir e pensando dessa maneira é o que me dá forças na hora que a saudade aperta dentro do meu peito... Ainda bem que a internet faz com que possamos conversarmos e com isso matarmos a saudade e fazermos planos para um futuro bem próximo... Muitas vezes me pego imaginando te beijando, te abraçando e fazendo amor arrebatadamente até nos saciarmos... As vezes a saudade aperta tão forte dentro do meu peito que sinto uma dor aguda e angustiante dentro do meu coração... Isso se chama a dor da saudade, aquela vontade louca de está em seus braços sentindo o sabor dos teus beijos e o palpitar do teu coração... Mas sei que em breve você virá aplacar todos os meus desejos... Quero olhar dentro dos teus olhos e citar a palavra mágica tão esperada e ansiosamente ensaiada por mim de eu (Te amo meu amor) Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário