http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 9 de agosto de 2015

Patrick Swayze - She's Like The Wind (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção que deixa qualquer coração com aquele gostinho de te amo e postar: Diário de uma mulher capitulo (126) Quando penso nos infinitos Km. que nos separa, sinto uma pontada de saudade dentro do meu coração... Preciso tanto de ti, daquele toque carinhoso e sensual dos teus beijos, tuas mãos passeando por cada curva do meu corpo, causando aquela sensação de bem estar... Não vejo a hora de está em seus braços... Olho para o relógio cada minuto, querendo que as horas voem igual um passaro em busca da liberdade tão almejada, para que você possa chegar e eu poder te abraçar e extravasar todos os meus desejos, no silêncio desta noite apenas ouvindo os nossos sussurros de eu te amo e como te amo... As vezes me pergunto que sentimentos são esses que afloram dentro do meu peito, que me deixa louca só em pensar em você... Bem que se dane a distância, que se dane todos esses desejos o que quero mesmo é cometer loucuras de amor com você porque te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário