http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 6 de setembro de 2015

A Musica Romantica Internacional Mais Linda Do Mundo... Vou aproveitar esse espaço vendo esse lindo clipe e ouvindo essa linda canção romântica e postar; Diário de uma mulher capitulo:(131) Oi meu amor como está você? Sabe, mesmo nos amando a distância , sinto o cheiro do teu corpo invadir o meu olfato, sinto a tua presença constante ao meu lado... Você me trouxe uma alegria crescente, uma emoção a muito tempo adormecida por causa das decepções por mim sofrida... Sinto tanto amor por você que chega a me doer a alma... O que mais me faz te amar cada vez mais. são suas palavras escritas em forma de versos, me fazendo sentir como se eu fosse a única mulher existente nesse mundo... Isso me faz querer ser só sua e de mais ninguém... Esse sim é o verdadeiro amor que chegou sem ser esperado e sem pedir permissão para entrar em minha vida... Vem meu amor para os meus braços de corpo e alma e coração, vem me decifrar, vem cuidar de mim, seja meu para sempre que te farei a pessoa mais feliz do mundo... Meu coração sempre lhe pertencerá eternamente, independente da distância... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)