http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

I LOVE YOU BABY - ADRIANA... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa canção sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(134) Te amar é mais que sentir prazer... Como é bom sentir falta de você durante 24 horas por dia... Te amar não é só te querer, te amar é a minha maior necessidade, te amar não é só querer viver ao teu lado e sim compartilhar bons e ruins momentos... Te amar é ter o seu corpo colado ao meu, é fazermos amor com prazer, é me doar com intensidade e sermos felizes para sempre... Te amar é te deixar excitada só com os meus toques, minha voz, e meu sussurrar no teu ouvido... O que mais desejo é está com você o tempo todo, sentir a intensidade do teu calor, coração acelerado, abraço apertado e muito chamego... Você é meu presente, passado e futuro... Sinto um grande aperto no meu coração só em pensar na distância que nos separa, conto os segundos, minutos e horas só pra ouvir a sua voz... Te amo além da conta!(Autor: Júlio Augusto Alves)