http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sampa Crew - Distancia(com Letra) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(130) A distância só nos aproxima cada vez mais... A única coisa que eu queria nesta vida era que toda essa saudade não passasse de um sonho, gostaria muito de respirar o seu perfume, me aquecer no calor do teu corpo, me envolver em teus braços... Sabe meu amor a saudade que eu sinto de você está consumindo a minha alma pouco a pouco... Essa saudade louca só me faz acreditar que o nosso amor aumenta a cada quilômetro... Esses quilômetros que nos separam, não são nada comparados com o tamanho do nosso amor... Enquanto os nossos corações não se encontrarem o meu amor por você anda anos luz ao teu encontro só para te dizer o quanto eu te amo... Só lamento uma única coisa, não acordar cedinho ao teu lado e sussurrar no teu ouvido bem baixinho e falar o quanto eu te amo.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário