http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Saudades de você que está longe...Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção (Have you ever been i love) e postar Diário de uma mulher capitulo(135) Hoje o meu coração amanheceu tão vazio, o meu coração está tão triste por causa da saudade que aumenta a cada milésimo de segundos por você está ausente... Sonho com você todos os dias, a saudade que sinto de você meu amor é bem maior do que o universo... Sei que o seu coração está ligado ao meu, muitas vezes fecho os meus olhos e telepaticamente sinto você ao meu lado sussurrando lindas palavras no meu ouvido dizendo que me ama além da conta, fazendo arrepiar até o último fio de cabelo que existir em meu corpo... Sabe meu amor o meu corpo está sedento de amor, está sedento de você... Ter você em meus braços é o melhor presente que Deus me dará... Nesta vida só existe você e mais ninguém para me fazer a mulher mais feliz deste mundo, então é por isso que sempre me vem a lembrança o seu lindo sorriso, seu olhar carregado de malicia, sua voz, seu cheiro, seu abraço apertado fazendo o meu corpo despertar todo o desejo que sinto por você, enfim você é tudo de bom que existe nesta vida... O nosso amor não é um amor artificial,a saudade que sinto de você não é artificial é uma saudade gostosa, saudade essa que me faz me sentir viva e com o meu coração cheio de esperança de te ter em meus braços, para que eu possa dar vazão a todo esse amor que está guardado dentro do meu coração. só esperando sua chegada para matarmos a saudade e nos amarmos até aplacarmos todo o nosso amor e acalmarmos os nossos mais loucos desejos... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário