http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Sinto muito a sua falta...Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção com esse video sensacional e postar Diário de uma mulher capitulo(133) Sinto muito a tua falta... A tua ausência me causa uma sensação de insegurança, mesmo falando com você quase todos os dias, não me é o suficiente para matar essa saudade que dilacera o meu coração... Nunca imaginei que você fosse causar essa sensação de bem estar dentro do meu ser... A distância nunca me pareceu tão longa, nunca me doeu tanto como agora... Você está tão longe e por isso me causa um desespero e uma saudade sem fim... A frase que meu coração mais gosta de repetir é o eu te amo, sei que é muito repetitivo mais essa palavra acalma o meu coração como se você estivesse aqui presente nesse exato momento... Sinto que parte do meu coração pertence a você e que jamais irá ´pertencer a outro alguém... As lembranças do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo, do teu sussurrar com aquela voz rouca e sensual me causa um arrepio sem fim em todo o meu corpo... Essas lembranças só me faz sentir a tua falta 24 horas por dia... Quando a saudade bate forte as lágrimas começam a sair movidas pela a tristeza de tua ausência... Mais sei que um dia iremos unir os nossos corações em um só coração... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário