http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 18 de outubro de 2015

Roberto Carlos ... COMO E GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa bela canção e postar:Diário de ma mulher capitulo(138) O meu amor por você é a suavidade do momento, embora muitas vezes chegue a doer por falta de sua presença constante ao meu lado... O amor que sinto por você é alegria, é paixão é compreensão, muitas vezes as lágrimas da saudade teimam em sair dos meus olhos em forma de desabafo... Sei que muitas vezes isso soa como egoismo, mas o amor que sinto por você me faz ficar mais vulnerável e desprotegida... Sinto falta do teu abraço apertado, teu cheiro, teu perfume e tuas risadas alegres... Só você meu amor tem o poder mágico de transformar minhas tristezas em alegria... Muitas vezes em silêncio fecho os meus olhos e deixo a minha mente vagar pelo o universo em busca de tua imagem e acabo te encontrando em pensamentos e corro ao teu encontro como um pássaro em voo rasante... Nossa como é grande o amor que sinto por você.(Autor: Júlio Augusto Alves)