http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

rio negro e solimões coração chora de saudade... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (143) Sem sua presença constante o me coração chora de saudade... Nesse exato momento estou sentindo uma saudade louca de você meu amor, as vezes me dar uma vontade louca de gritar o seu nome... A saudade é um sentimento profundo, é mais que um sonho, é mais que uma simples ilusão... Saudade é querer ouvir a sua voz, sentir o teu cheiro, o calor do teu abraço, olhar olho no olho, sentir o sabor dos teus beijos, fazer amor com volúpia, e te imaginar pedindo mais, enfim a saudade dói, mas é muito gostoso sentir a sua falta... A saudade de você é para lembrar ao meu coração o quanto te desejo e o quanto eu te amo... Obrigado meu amor por você existir em minha vida e corresponder aos meus mais nobres sentimentos... As vezes na calada da noite lágrimas da saudade teimam em queimar o meu rosto, mas me vem nos meus pensamentos o teu sorriso e o teu sussurrar com aquela linda voz pronunciando a palavra mágica do (Eu te amo) Oh meu amor o meu corpo clama pelo o seu para se unirem em um só corpo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário