http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 27 de dezembro de 2015

Bee Gees - Rings Around The Moon (Tradução) Vou aproveitar essa linda canção e postar Diário de uma mulher capitulo (146) Amar em silêncio é simplesmente por que o meu amor não está ao meu lado, para que eu possa olhar dentro dos seus olhos e extravasar todo amor que sinto por ele, as vezes me pergunto como é possivel amar a distância e ser correspondida e em silêncio ir suportando toda essa ausência... Sabe amor você nem imagina a falta que você me faz, isso me causa uma melancolia tão grande que as vezes penso que vou enlouquecer... As vezes aproveito o silêncio da noite para chorar as lágrimas da saudade... Saudade desse amor que se encontra tão longe dos meus olhos, mas tão dentro do meu coração, as vezes me pergunto se esse amor tão distante fluirá ou é apenas empolgação , se realmente você me ama de verdade... Ai que dúvida cruel, mas vou pra fé no amor e continuar amando até onde o meu coração suportar... Te esperarei o tempo que for necessário e continuarei te amando em silêncio e enchendo o meu pobre coração de fé e esperança, amar é isso... Saber esperar o momento oportuno para nos entregarmos um ao outro e fazermos tudo que temos direito... Amar é...(Autor:(Júlio Augusto Alves)