http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Nunca te vi, sempre te amei... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar Diário de uma mulher capitulo(145) Amor a distância, sem um único olhar do olho no olho, sem nunca ter sentido o gostinho do seu beijo, o abraço apertado, o calor do teu corpo e nem o teu suspiro na hora de fazermos amor... Mas o amor é isso acontece sem nem mesmo esperarmos, porque o amor que sinto por você é tão forte que na maioria das vezes aproveito o silêncio da madrugada para viajar anos luzes só para penetrar em teus pensamentos... A força da transmissão mental é tão incrivel que me vejo em seus braços sentindo o teu perfume e ouvindo a tua respiração agitada... A falta que sinto de você é como se fosse uma ferida aberta e que vem dilacerando o meu pobre coração... Quando me encontro com você em sonhos, o mais gostoso é o seu abraço apertado, seus beijos malicioso e cheios de promessas calientes, o teu sussurrar em meu ouvido me fazendo arrepiar até o último fio de cabelos... Quando penso em você o sol brilha mais intensamente, a lua ilumina mais forte e as estrelas se multiplicam de tamanho... Só você meu amor é capaz de me fazer feliz, só você meu amor será capaz de transformar esse vulcão em erupção que se tornou o meu corpo em calmaria... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário