http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SHE'S LIKE THE WIND (TRADUÇÃO) - Patrick Swayze - música e letra... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(144) O amor quando surge do nada se torna inexplicável... As vezes nunca vimos a pessoa amada em nossa frente ai de repente o danado do cupido nos prega uma peça, ai ferrou de vez... Tudo começa através de um oi, como você está. ai de repente nasce um grande amor... Quando te conheci foi através de suas mensagens, que você acabou conquistando o meu coração, palavras bonitas, respeitosas, alegres e na maioria das vezes tristes... Sei que você é o meu grande amor... No momento você não está presente ao meu lado, mas sei que te amar é demonstrar os meus mais sinceros sentimentos, é partilhar com você momentos alegres e momentos tristes... Sei que a distância que nos separa faz com que o nosso amor aumente cada vez mais... O lado ruim da distância é ver cada km. se transformando em um deserto de solidão... Somente você é capaz de transpor esses km. através de palavras escritas e pensamentos só para vir até a mim... Só você é capaz de trazer alegria para o meu pobre coração sofrido e saudoso... Penso em você 24 horas por dia... Sinto uma vontade louca de te abraçar, te beijar, fazermos amor com loucuras para podermos dar vazão a todo fogo que que está guardado dentro do meu corpo... Te espero o tempo que for necessário para saciarmos a nossa fome carnal... Te amarei eternamente!(Autor: Júlio Augusto Alves)