http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Alan Jackson - I`ll Try,,, Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (148) Hoje estou mais madura, estou mais tranquila e com aquela vontade louca de abraçar alguém que amo tanto... O maior erro que a gente comete na vida é querer amar além da conta... O que não consigo entender e não consigo encontrar resposta é como surge o sentimento por outra pessoa e que na maioria das vezes nunca vimos pessoalmente a não ser pelas redes sociais ou através de um simples olhar ai de repente quando cairmos na real o diacho do cupido já tem feito o seu bendito trabalho! É como se um virus tivesse penetrado em meu corpo... Mas mesmo assim sinto uma vontade louca de abraçar, beijar e me entregar por inteira para aquele amor desconhecido... Sentir aquela pegada, aquele sussurrrar no meu ouvido e saciar todos os meus desejos, ouvir aquela voz que me causa arrepios com sua respiração agitada e caliente... Sabe oh meu amor desconhecido os meus sentimentos em relação a você são os mais puros e sinceros... Beijos calientes e pode ter certeza que te amarei eternamente nem que seja através de pensamentos atravessarei anos luz só pra sentir o prazer de falar o quanto te amo!!!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário