http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Alan Jackson - Remember When (HD) - (com letra em inglês e tradução PT-B... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção desse cantor romântico e postar: Diário de uma mulher capitulo (153) Hoje amanheci querendo ser como a lua clara em noite de solidão, pra te doar todo o meu amor em silêncio... Te fazer entender que tudo que eu mais quero é está contigo e te amar no silêncio da noite e continuar te amando até o amanhecer... Acalmar tua alma , sentir teu choro de felicidade e ouvir os teus sussurros dizendo o quanto me ama... Por que te amar é mais que essencial em minha vida, te amar é te respeitar, te amar é te chamar de querida, te amar é tudo de bom... O silêncio da noite e o ritmo desta canção ficará registrada para sempre em nossas mentes e em nossos corações... Te amar é isso tudo e algo mais, espero que o silêncio desta noite grite e que minhas palavras aqui escritas faça com que você me ame cada vez mais, e doarei meu amor para você com todo fervor de minha alma... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário