http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Alan Jackson - I'll Try (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo (154) Olá meu amor sempre que você precisar me chame em pensamentos que sua mensagem chegará até a mim... Quando você precisar ouvir uma musica romântica escolha a que faz lembrar nossos momentos felizes... Sempre que você quiser sentir a minha presença feche os olhos e mova os lábios lentamente sussurrando o meu nome que irei até você através de uma brisa suave... Sempre que você derramar uma lágrima irei até você através de pensamentos para enxuga-la ... Sempre que você estiver triste lembre-se dos nossos momentos descontraido que toda tristeza dará lugar a alegria... Sabe meu amor é por isso que em nenhum momento me esquecerei de você, por que foi através de você que conheci o verdadeiro sentido da palavra amor... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário