http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Alan Jackson Remember When... (Lembra quando) Vou aproveitar esses espaço ouvindo essa bela canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(156) Apesar da distância que nos separa me lembro perfeitamente de cada segundo que passamos juntos, de cada frase dita por você, de cada sentimento despertado dentro do meu coração... A forma como você me faz sonhar com um futuro ao seu lado... Você com seu charme e segurança no seu modo de falar conseguiu transformar os meu sonhos na mais pura realidade, você conseguiu fazer com que eu arrumasse a bagunça que estava a minha vida, fazendo com que os meus sentimentos voltassem a sorrir... E foi através de suas palavras carinhosas, sempre olhando dentro dos meus olhos e citando a palavra eu te amo... Hoje já não tenho mais meu coração ferido, hoje eu voltei a sorrir , voltei a ser o que era antes... Uma pessoa apaixonada pela a vida... Estou sempre com um sorriso de felicidade bailando em meus lábios com uma esperança renovada e com a certeza do amor que sinto por você... E graças a suas palavras carinhosas e incentivadoras, você me devolveu a razão do meu viver... Hoje sou amada por você , hoje eu me amo... Hoje ao seu lado me sinto uma pessoa amada... Você é a mais pura essência da minha vida e por isso te agradeço, te doando todo amor puro que existe guardado dentro do me coração... Meu muito obrigado meu amor por você existir e ter entrado em minha vida... Ouça sempre os meus sussurros falando o quanto eu te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)