http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Alan Jackson - Remember When... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das músicas mais linda do mundo cantada por esse icone da música country( Lembra quando) e postar: Diário de uma mulher capitulo(160) Ter você comigo é caminhar em busca da felicidade sem medo de ser feliz... Ter você comigo é uma dádiva de Deus... Ter você comigo é superar os maus momentos que tive em minha vida... Sabe meu amor ter você ao meu lado é ver a esperança renascer... O amor que sinto por você é a forma de demostrar os meus mais sinceros sentimentos... Só você é capaz de me fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo, só você é capaz de me fazer sonhar acordada... Quando estamos juntos não consigo raciocinar direito e nem ver como o céu está estrelado, por que só tenho olhos para você. Descobri que seus lábios tem gosto de saudade, que seu olhar vicia e que seu sorriso me contagia de emoção... Você é a única pessoa deste planeta que teve a capacidade de me fazer voltar a acreditar no amor... Quando olho dentro dos seus olhos vejo o amor brotar e isso me deixa muito feliz... Te quero ao meu lado para sempre e a você me entregarei de corpo e alma... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário