http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bee Gees - How Deep is Your Love... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(158) Eu amo você, eu sou quem sou por sua causa... Você é cada momento inesquecivel, você é o melhor que já aconteceu em minha vida... Não importa o que possa acontecer conosco no futuro, todos os dias que estamos juntos é um grande dia na minha vida... Sempre serei a sua rainha, estarei sempre disposta a tomar conta de você e do seu coração... Te amar foi a minha melhor sentença, jamais ficarei sem você... Muitas vezes me pego pensando em tudo e em nós, em tudo por que te conheci e em nós por que nos pertencemos... Quando nos conhecemos houve um lugar, um tempo e um sentimento que ficou marcado dentro do meu coração... Te amarei com todas as forças do meu coração, esse amor veio para ficar e envelhecer junto conosco... Te amar é a mais bela essência da minha vida!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário