http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

★♫♡EU QUERO TE AMAR PRA SEMPRE★♫♡Essa música é sensacional por isso vou aproveitar esse espaço e postar: Diário de uma mulher capitulo(159) Quero te amar sempre... Sem me importar com teu passado... As vezes fecho os meus olhos e começo a imaginar os nossos momentos juntos... Deslizando os meus lábios por sua boca apetitosa, com aquele gosto de framboesa, saboreando sua lingua, sentindo os teus gemidos de extâse, minhas mãos passeando por cada curva do teu corpo, sentindo os teus desejos carnal aumentarem com os meus toques carinhosos... Sei que os meus sussurros junto ao teu ouvido aumenta cada vez mais os teus mais puros e ardentes desejos... Sei que faço você embalar nesta loucura caliente, sinto o teu corpo estremecer em meus braços... Quero me acordar de manhã cedinho e te ver ao meu lado, quero te ver sorrir, por isso que clamo por esse amor e sempre lutarei por ele e por você... É inesquecivel para mim esse seu sorriso maroto que se tornou cúmplice do nosso amor, tua voz doce, suave e melodiosa... Todo esse carinho me faz bem, além de fazer me sentir supervalorizada, por isso faço o possivel e o impossivel só para te ter ao meu lado. Quando uma lágrima teima em descer por meu rosto não é de tristeza nem de dor é só o meu coração sentindo a tua falta e o meu corpo te desejando ardentemente... Vem meu amor me amar com tudo que você tem de direito, vem me beijar e acariciar cada curva do meu corpo, vem me dá mordidas de leve e sussurrar no meu ouvido a palavra mágica de EU TE AMO!(Autor: Júlio Augusto Alves)