http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

I LOVE YOU JE TAIME... Vou aproveitar essa linda música com esse video pra lá de caliente e postar Diário de uma mulher capitulo (160) Quando te vi pela a primeira vez não imaginei que você fosse se tornar a pessoa mais importante de minha vida... Jamais imaginei que você seria o inicio de minha felicidade... Você é o meu primeiro pensamento de cada novo amanhecer e o último pensamento antes do meu adormecer... Você é todos os meus pecados e todas as minhas fantasias... Você é a única pessoa que me entende, as vezes acho que somos como dois rios que correm na mesma direção e acabam se encontrando para se unirem... Quando me lembro do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo, daquele abraço apertado e cheio de promessas, daquele seu jeito de me olhar, Uau me arrepio dos pés a cabeça... Quando estamos juntos o silêncio toma conta de nós dois, fecho os meus olhos e te sinto chegando bem devagarinho, me abraçando e beijando cada parte do meu corpo, me fazendo ir ao delirio, fazendo a minha respiração ultrapassar do normal, deslizando suas mãos por cada parte do meu corpo, então começo a ouvir os seus sussurros no meu ouvido falando palavras calientes, fazendo o meu corpo tremer clamando por prazer, enfim me fazendo chegar ao ápice de minhas forças, Uau como é bom amar e ser retribuida com todo arroubo da paixão... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário