http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 20 de março de 2016

JE T'AIME MON AMOUR -Claudia Jung- [Tradução] EK@.. Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa canção e esse video sensacional e postar; Diário de uma mulher capitulo(164) Quando fecho os meus olhos e te sinto chegar bem de mansinho, me presentear com um beijo apaixonado, vou me prendendo ao teu corpo com um abraço apertado e pernas entrelaçadas, respiração ofegante, amor selvagem e passo a delirar de prazer... Esse é o amor que sinto por você, loucuras, paixão e muitas emoções... Na maioria das vezes o chão do nosso quarto se transforma em cama para nos amarmos urgentemente... O nosso amor é tão intenso que qualquer lugar se transforma em uma cama confortável... Depois de saciarmos e darmos vazão ao nosso amor, olhamos um para o outro e falamos ao mesmo tempo a palavra magica eu te amo! Depois do prazer e dos nossos corpos saciados e cansados nos beijamos sem parar, aquele beijo de um amor real, mas de repente a chama do amor e do prazer volta a acender novamente queimando nossas entranhas e nos conduzindo a mais uma seção de amor e loucuras...E assim vou sentindo uma sensação de ternura invadindo a minha alma e me levando mais uma vez ao mundo desconhecido, que até então eu não sabia que existia e ao chegarmos ao ápice da explosão do amor, volto a realidade e vejo em seus olhos o brilho da emoção e em seus lábios o sorriso de alguém saciado... Não importa quantas horas tem uma noite, o que importa é ter você ao meu lado e nos fazermos felizes... Te amo!!!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário