http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 4 de abril de 2016

★♫♡Je T'Aime Moi Non Plus ★♫♡ (Tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música sensual e postar: Diário de uma mulher capitulo (166) Quando a chama da paixão está acesa o meu corpo começa a tremer de emoção... Fico imaginando seu olhar, seu sorriso cinico carregado de promessas e muita emoção... Quando a gente ase encotra você não percebe, mas quando estamos perto um do outro a chama da paixão toma conta do meu coração. Quando você me abraça me beija e cola seu corpo ao meu viajo anos luz... Começo a sentir aquele fogo tomar conta do meu corpo e sentir uma sensação gostosa formigando por todo meu ser... Muitas vezes quando vou me deitar me pego pensando em você. Ai bate aquela saudade louca, fecho os meus olhos e começo a sentir as tuas mãos passeando por cada milimetro do meu corpo, tua lingua a explorar cada canto de minhas partes sedenta de amor... Então continuo viajando anos luz e sentindo o teu corpo quente aquecer o meu corpo como nas noites frias de inverno... É o eterno fogo da paixão que me juraste ser eterno... Por isso meu amor te esperai o tempo que for necessário para darmos vazão a esse amor e podermos reacender a chama da paixão... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)