http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 1 de maio de 2016

Alan Jackson - I'll Try (tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das músicas mais linda e romântica do mundo! Postar: Diário de uma mulher capitulo (169) O amor é tudo de bom nesta vida... O lado ruim de amar é ter que esperar o momento certo para te ver... Que chova e que faça sol, mas o lado bom de te amar é saber que pertencemos um ao outro de corpo e alma... O amor é nada mais e nada menos do que a pura essência da vida... Sabe meu amor a saudade que sinto de você é tão grande que lágrimas teimam em molhar o meu rosto , sei que a dor da saudade de quem ama é uma dor passageira, o tempo transforma ausência em presença, por que sei que você estará sempre presente em meus pensamentos e que jamais sairá de dentro do meu coração. Quando você chegar minhas lágrimas se transformarão eu um milhão de sorrisos e meu olhos brilharão igual as estrelas em noite de lua cheia... Só de pensar em você me correu um arrepio por todo o meu corpo e nesse momento me pego perdida em devaneios ao me imaginar suas mãos passeando por cada parte do meu corpo, sendo beijada por você e me levando as mais estranhas fantasias ao ouvir os seus sussurros, ai que loucura e que tesão louco que está me levando ao orgasmo que a tanto tempo estava guardado para esse momento ... Para que você possa sempre se lembrar de mim te darei um livro de presente onde cada página se se transforme em um olhar apaixonado... Cada linha um pensamento sensual... Cada palavra um carinho arrepiante... Cada letra um abraço apertado e um suspiro dobrado... Em sua capa estará escrito Eu te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário