http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Caetano Veloso - Sozinho... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(170) Tem dia que nos sentimos tão sozinho, querendo alguém ao nosso lado para nos fazer sorrir, discutir e brincar... É no silêncio da noite que me pego pensando em você... Muitas vezes sentimos falta desse alguém e sinto que ao perdermos esse alguém tudo perde o sentido, na maioria das vezes nunca vimos esse alguém pessoalmente a não ser pelas as redes sociais... São tantas vezes que abrirmos o nosso coração, contamos coisas que não temos coragem de contar a pessoas que convivem conosco pessoalmente, o mais incrivel é que tudo parece um papo real, olho no olho, eramos francos um com o outro, sorriamos e até brigávamos como duas pessoas apaixonadas... E o mais incrivel de tudo é que tudo parecia tão real, sentiamos ciúmes um do outro, cobrávamos ausência. Dai começou a gerar desconfianças então tudo terminou como se fosse surreal... E ao terminarmos o nosso relacionamento ficticio tudo ficou sem sentido! E o pior de tudo é que também tirou o sentido e a alegria do meu viver... Nossa como é ruim não ter mais esse alguém ao meu lado e que me completava, mas paciência vou ter que aprender e voltar a viver com algo irreal, vou ter que aprender a viver sem esse amor ficticio e voltar a me fechar no meu casulo e viver com a dor e a solidão.(Autor: Júlio Augusto Alves)