http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Marlon & Maicon - Por te amar assim ❤ SAUDADES ❤Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda música romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(175) Saudade: A saudade faz com que lágrimas molhem o meu rosto queimando as minhas faces e salgando o meu rosto... Esta distância só tem um único significado! Fazer eu te amar cada vez mais, tenho a esperança de que mais cedo ou mais tarde estaremos nos braços um do outro para extravasarmos todo o nosso amor... A distância é muito cruel mas tenho que confessar que ela torna o nosso amor cada vez mais sólido, você é o meu refúgio, quero que você continue sendo a causa de minha felicidade... O motivo que me faz esquecer de coisas ruins que ficaram para trás, só você é capaz de me devolver toda a alegria que me foi roubada, só você é capaz de fazer sumir todos os fragmentos que tentou destruir o meu coração... Você já se tornou essencial no meu dia-a-dia. Não consigo passar muito tempo sem falar com você... Vou está sempre a espera de um Oi seu para matarmos a nossa saudade... Te amarei sempre!(Autor: Julio Augusto Alves)

uvindo essa música

Nenhum comentário:

Postar um comentário