http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

MÚSICA SENSUAL (TOUCH AND GO) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música e video sensual e postar: Diário de uma mulher capitulo (173) Vem para mim meu amor, me faça feliz, me faz tua escrava, vem me encher de prazer... Só você é capaz de me fazer feliz e me levar as nuvens. Adoro quando você explora o meu corpo com sua boca quente e me excita ao máximo e assim me tirando gemidos de prazer ... O meu corpo fica trêmulo, minha respiração aumenta e assim me leva ao ápice da explosão e isso é puro desejo adormecido, ai meu amor assim você me mata de tanto tesão... Quando estou em seus braços você faz me sangue ferver, faz meus instintos se aguçarem, igual o instinto de um animal na hora do coito... Isso tudo é luxúria, é fúria, tormenta, libido, pulsão, vulcão, explosão de desejos que a muito tempo estava guardado dentro do meu ser... Você está me deixando louca e desvairada de tanto tesão e assim roubando a minha razão... Quero mais, muito mais, quero tua boca úmida, tua lingua indecente, quero ouvir os teus sussurros falando palavras sacanas no meu ouvido... Quero ouvir os teus gemidos roucos e incontidos de tanto prazer... Só você meu amor é capaz de me dá tanta alegria e me fazer mulher de verdade... Te quero para sempre e para toda uma eternidade... Te amooooo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

você

Nenhum comentário:

Postar um comentário