http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Noite de Amor - Agora (Sensual)... Vou aproveitar essa música ultra sensual e postar: Diário de uma mulher capitulo(171) Como é bom te amar, vou deslizando os meus lábios pela a tua boca, vou saboreando o nectar dos teus mais intensos desejos, vou ouvindo os teus gemidos e assim aumentando o meu prazer... Sinto o teu corpo tremendo de tanta emoção... Sei que o meu corpo também treme com teu toque carinhoso e carregado de malicias e assim me levando a loucura e me fazendo embalar nesta melodia cheia de felicidade... Desejo-te ardentemente, faz-me tua, me faz vibrar, sinta o meu corpo estremecer como se fossemos um só corpo... Quero me perder nesse fogo que consome o meu corpo, me levando ao ápice da loucura e do prazer... Quero sentir suas mãos passeando por cada parte do meu corpo, me faz delirar, me faz gemer loucamente... Me ensina a ser feliz, me recompensa com as tuas mais loucas fantasias e assim me fazendo enlouquecer...... Deixa eu me acabar nesse corpo suado e cheiroso e assim despertar todo o amor que se encontra adormecido dentro do meu ser! Quero ouvir os teus sussurros para que eu possa colocar pra fora as minhas fantasias e assim juntos atingirmos o climax e assim fazermos os nossos corpos tremerem de emoção e sorrirmos satisfeitos por termos nos saciados... Obrigado meu amor por saciar a minha fome... Obrigado meu amor por me presentear com toda essa luxúria... Obrigado meu amor por você me proporcionar momentos tão delicioso... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)