http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Je t`aime,...moi non plus... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda música sensual e postar:Diário de uma mulher capitulo(178) Amar e trabalhar voando não é fácil, Mais sei que o meu eterno amor está em terra me esperando, porque afinal de contas esta é a minha profissão e ela se chama profissão perigo por que vivo nas alturas sabem porque? Porque sou uma aeromoça... Sei que muitas vezes passo por momentos de perigos e muito medo, mas o treinamento pelo o qual eu passei faz com que eu supere o medo e profissionalmente tenho que manter a calma dos tripulantes com minha voz melodiosa e reconfortante de uma profissional do voo... Sei que me tornei uma andarilha, andarilha do ar, por que hoje estou aqui e outro dia estou ali. mas mesmo assim eu sempre volto para os braços de minha familia e principalmente para os braços do meu grande amor. Muitas vezes me pego imaginando em meus momentos de nostalgia a minha chegada após um longo periodo de trabalho... Correndo ao encontro do meu grande amor. em meu lindo uniforme, saia azul e blusa branca com todo o meu glamour, olho para ele e sinto aquela ansiedade de lhe abraçar, lhe beijar e falar o quanto eu-o amo, meus olhos se enchem de lágrimas mas é lágrimas de felicidade, de repente ele vem correndo me abraçar e assim podermos matar a saudade que estava a muitos dias acumulada dentro do meu coração... Dali saimos correndo para um lugar sossegado só nosso, e assim vamos dar vazão a todo o nosso amor. para aplacarmos a nossa fome... Vou me perdendo em seus beijos ardentes, em teus braços aquecidos, em teu corpo em chamas de tanta paixão, me inspirando em teus desejos, mãos deslizando freneticamente por nossos corpos, gemidos e mordidas trazendo a tona todo aquele tesão guardado dentro dos nossos corpo, amor selvagem, delirios e sensações eletrizantes correndo como descargas elétrica por cada centimetro de nossos corpos, aqueles beijos esfomeados cheio de tesão e muita paixão... E assim vamos desvendando as nossas mais loucas fantasias, de repente ouço ele gritando o meu nome sussurrado com muito carinho e emoção e assim me abraçando igual ao mar quando abraça a areia levando e trazendo a espuma de sal,o sal do desejo, o sal do nosso suor, com seu sabor e seu cheiro de amor... E assim depois de muita batalha e um vai e vem sem fim carregado de amor e emoção atigirmos o mais alto grau de prazer entre gemidos, beijos e júrias de amor.(Autor: Júlio Augusto Alves)